Z4 Roadster

BMW Z4 Roadster

Movido pela emoção.

Faça uma cotação

Z4 Roadster

Caracteristicas

DESIGN EXTERIOR.

DESIGN EXTERIOR. - Z4 Roadster

Elegante, inspirador e perfeito. O design do BMW Z4 desperta todas as atenções com as suas linhas e detalhes. Combina uma estética de nível elevado com a explícita esportividade. Em outras palavras: a expressão do Puro Prazer de Dirigir. Um roadster que faz jus aos elevados padrões da BMW: as proporções clássicas do capô alongado e as saliências curtas são complementadas pelos bancos rebaixados e posicionados junto ao eixo traseiro, transmitindo ao condutor uma sensação perfeita da estrada. O perfil moderno, que resulta da interação dos contornos bem definidos com os pontos imperceptíveis de união, capta perfeitamente o caráter desse veículo desde a característica grade em forma de rim até às pronunciadas caixas das rodas traseiras. Contudo, a singularidade desse roadster vem sobretudo do comportamento em estrada tanto em retas como em curvas.

DESIGN INTERIOR.

DESIGN INTERIOR. - Z4 Roadster

As formas, materiais e controles impressionam com a sua elegância e funcionalidade, e fazem de cada viagem uma experiência inspiradora e dinâmica. Desde o assimétrico painel central até os instrumentos de posicionamento otimizado e os controles arredondados que evocam o lendário BMW Z8, uma viagem pelo interior desse veículo proporciona uma redescoberta da elegância. A impressionante sensação de liberdade persiste mesmo com a capota fechada, tornando a ligação entre o condutor, o automóvel e a estrada mais forte do que nunca.

MOTORES A GASOLINA BMW TWINPOWER TURBO.

MOTORES A GASOLINA BMW TWINPOWER TURBO. - Z4 Roadster

O motor a gasolina BMW TwinPower Turbo garante potência de 184 cv, torque de 270 Nm e aceleração de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. Este motor inclui o conceito BMW EfficientDynamics com tecnologia extremamente bem-sucedida, implementada na maioria dos motores BMW a gasolina.

DIREÇÃO ASSISTIDA ELÉTRICA.

DIREÇÃO ASSISTIDA ELÉTRICA. - Z4 Roadster

A direção assistida elétrica só é ativada quando solicitada: ao girar o volante. A energia necessária é obtida pela função de regeneração de energia da frenagem e energia cinética.

REGENERAÇÃO DE ENERGIA DE FRENAGEM.

REGENERAÇÃO DE ENERGIA DE FRENAGEM. - Z4 Roadster

Até agora, frear significava desperdiçar energia. A função de regeneração de energia de frenagem põe um ponto final a esse fato, aproveitando a energia produzida durante a frenagem para carregar a bateria. Essa ação poupa o motor e reduz as emissões.

Versões

Z4 Roadster BMW

BMW

Movido pela emoção.

Galeria